segunda-feira, abril 04, 2005

Medo de se apaixonar...

Em conversa com um grande amigo no msn..surgiu este extracto da letra de uma música..

"eu pedindo que você fique um pouco, eu juro só pra conversar, você rindo me responde, que tem muito medo de se apaixonar..."

Acho que é isso, cada vez é maior o pavor das pessoas se apaixonarem..quando na verdade deveria ser exactamente o oposto..

um beijo doce para todos aqueles que não têm medo de enfrentar as loucuras de uma nova paixão ou de continuar a lutar por um antigo e eterno amor..

9 Comments:

Blogger vero said...

pois de facto...
porque o oposto quando tornado repetitivo começa a ser criticado por esta sociedade em que vivemos.
e dificil é tambem dar as mesmas cabeçadas, quando o filme se repete incessantemente começamos a ficar descrentes que o amor exista e que essa magia aconteça de facto. vamos procurar acreditar que não... lutem vocês que continuam apaixonados;)

vero*

5:17 da tarde  
Anonymous su said...

Na verdade hoje é difícil encontrar um verdadeiro amor, muitas vezes apaixonamo-nos, mas o verdadeiro amor permanece, após o esfriar da paixão...é quase uma utopia. Hoje as pessoas têm uma certa dificuldade em aceitar os defeitos dos outros os seus momentos menos bons, os seus problemas...Somos inundados por uma grande variedade, o estético fala mais alto... perdoar o outro e querer estar ao seu lado em todos os momentos, incluindo aqueles que não nos sentimos bem é de facto quase uma quimera...
su

8:13 da tarde  
Anonymous Mela said...

hmm d factu hoje em dia é mt comum assistirmos ao isolamnto d algumas pessoas devido ao medo d se apaixonarem.. ao medo d cairem na teia do amor.. teia essa k nos leva a tomar atitudx k nka pensámos k eramos capaz d tomar..
por outru lado, considero k cada vez mais ha o chamado "fogo d palha".. as pessoas conhecem-se, e logo ao primeiro olhar ja estao perdidamnt apaixonadas.. msmo sem as conhecerem bem.. isso dura dias, semanas, ou ate msm varios meses.. mas depois, tao depressa começou como akabou.. e entao o ciclo repete-se, mas com uma outra pessoa.. estas pessoas n têm medo d amar, d sentir, d sofrer, d viver..
kem estará correcto?...

Mélanie.. the sister..

10:36 da tarde  
Blogger susana said...

Obrigado pelo carinho e pelo paciência...
su

10:28 da manhã  
Anonymous sara fernandes said...

talvez nao seja sobre o medo de se apaixonar que a musica fala.
talvez só queira dizer que nos apaixonamos por as pessoas que não gstam de nós.
essa e a parte dificil, gostares d e quem gosta de ti e a pessoa por quem te apaixonaste ser tb apaixonada por ti.

sara

7:26 da tarde  
Blogger Salvador said...

eu acho que o problema não é as pessoas não se quererem apaixonar... o problema é que não querem assumir compromissos, preferem ser crianças para o resto da vida, e pensam que podem sê-lo, rejeitando todo o tipo de responsabilidades.

7:11 da tarde  
Blogger Sandra Filipa said...

..."talvez só queira dizer que nos apaixonamos por as pessoas que não gostam de nós" ...Sara..a outra pessoa pode pensar o mesmo..se nenhum dos dois se revelar com medo que o outro goste de outra pessoa...nunca acontece nada!!! jinhos

10:56 da manhã  
Blogger Antonio said...

Por vezes temos medo de arriscar,mas não podemos ter nunca medo de se apaixonar...

9:27 da tarde  
Blogger Surgiu de Beber - BOSSANOVA/MPB said...

oi... eu so Cristián, chileno.. eu chege a su blog pesquisando na letra da musica.. "viva degagar lalala"... mais eu encontre muy bonito suas palavras...

eu vo a cantar essa musica a uma mujher muito bonita pra mim..

beijos pra voce si voce quer meu msn es cristianhenriquezp@hotmail.com

aaah... tambem eu queria preguntar como se chama a musica

(pd: eu no falo muito portugues ;) mais eu entendeu si??)

3:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home