domingo, junho 19, 2005

Fiel / Infiel


De algum tempo para cá, parece que se tornou moda programas que abordam a fidelidade ou então a falta dela.

No meu ponto de vista a fidelidade ultrapassa largamente as regras de um relacionamento, acima de tudo vejo a fidelidade como uma questão de princípios e valores pessoais.

Nunca fui infiel, talvez porque sempre fui fiel e honesta comigo própria.

A infidelidade não se enquadra nos meus princípios e valores pelos quais rejo a minha vida, no entanto acredito que muitas vezes o(a) infiel até ama a (o) sua (seu) companheira(o).

Então o que se passa na cabeça destes sonhadores para ameaçar a estrutura de um castelo construído ao longo do tempo em troca de sedução rápida e alguns instantes de prazer.

Talvez obtenha resposta no ditado: “ A galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha…”

Com galinha ou sem galinha, todos nós deveríamos reflectir sobre o facto de sermos nós a pessoa traída.

Um beijo para todos ….

7 Comments:

Blogger Pedro said...

Tal como tu também eu defendo os mesmos valores que tu, fazem parte de mim e caracterizam a pessoa que sou. Assim não será de admirar que abomine por completo programas que supostamente testam a fidelidade de uma das partes de um relacionamento.

Mais, não preciso que alguém se venha intrometer num relacionamento meu se tiver dúvidas de uma infedliidade e fazer espectáculo barato da minha vida e da minha namorada, esposa ou companheira. Claro que se tenho dúvidas é óbvio que a última coisa que faria, seria empurrar a minha vida privada para o écran de Portugal.

O que acontece depois, o tal teste, é das maiores parvoíces que já vi na minha vida, como é que é possível alguém deixar-se levar por um engate à pressão?!

O que acho curioso, ou talvez não, é o facto de a instrução das pessoas que, supostamente, recorrem a estes programas ser mínima, especialmente são pessoas saídas de um grupo, muito querido por todos, denominado por "povo".

Lixo como este na televisão dispenso! E mais, televisões sensasionalistas, estilo TVI, vão para o mesmo caixote.

9:18 da tarde  
Blogger tmnp said...

oi, sim carece de umas quantas actualizações... estou a tratar afincadamente nisso ;) promete novos e imensos posts para breve (no nick camaleão)...

já agora, tenho passado por aqui algumas vezes e gosto da forma como vais exprimindo por cá algumas coisas, bem hajas e continua ;)

tmnp / nick camaleão

10:21 da tarde  
Blogger Antonio said...

Uma relação para ter futuro,a base principal é a confiança que se tem no parceiro(a),e quando o relacionameto fica melindrado pela falta de confiança,é complicado que ela se mantenha.

7:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nós?! quem?!... :)

julgo haver sempre um grau de Imprevisibilidade...a 'correr pela nossa cabeça', sonhadores...

...que de fieis...se transformam em demolidores de castelos

?!galinha
uhmmmm...galinha.

viva a [f(id)elicidade!

1:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Parental control block msn messenger smc Compare wireless phone provider Free free data recovery books products oral surgery plastic surgery cadillac criterra acne causes and treatments

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

6:10 da manhã  
Blogger 141641 said...

Quanto aos programs televisivos, tenho algumas reservas no que respeita à sua seriedade. É compreensível que um canal de televisão, em acto de desespero faça um pouco de tudo para "ganhar" audiências.

No que respeita à fidelidade/infidelidade, julgo que se está a falar de um assunto bastante sério, sobre o qual manifesto desde já total concordância com a signatária, embora com outros argumentos.

No entanto, julgo que

3:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home